R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a cronica da tita

+6
Johny89
LorDrummeR
MrKiz
indomavel
Vitor Teixeira
Titafcp
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 21.04.09 10:12

No domingo dia Páscoa não houve futebol, pelo que não há muito para contar, por isso vamos passar já para segunda-feira.
Na Segunda feira começava a contagem decrescente para mais uma jornada da liga dos campeões, a equipa do futebol clube do porto e os seus adeptos estavam confiantes na passagem á próxima eliminatória e até o próprio Cristiano Ronaldo admitia que o futebol clube do porto era a melhor equipa portuguesa.
na terça feira os senhores da UEFA resolveram voltar a fazer das suas, como não conseguiram que o porto ficasse fora da liga dos campeões, resolveram tirar de lá o nosso treinador. Nesse dia também se ficaram a conhecer os primeiros apurados, arsenal e Barcelona.
Quarta feira o dia mais esperado de todos os portistas, mas aquele dia acabou por se tornar num dia feliz não para nós, mas sim ao miúdo que agora só sabe jogar bem contra Portugal, ai se ele jogasse assim na nossa selecção, de certo não estaríamos a sofrer, mas como devemos saber perder, aqui vão os paragens ao miúdo pelo golo que marcou(embora os dê a muito custo.
na quinta feira o nosso querido lucho resolveu fazer uma visita ao hospital da trindade para ser operado ao seu querido joelho, e desejo desde já as melhoras ao lucho,nesse dia também houve taça UEFA e eu vou apenas falar da equipa com portugueses, ou seja um português de seu nome Hugo Almeida.
na sexta feira não se passou nada de especial, por isso mais uma vez,não tenho muito que falar.
no sábado o Sporting jogou, um jogo que o Sporting ganhou, mas que perdeu duas peças importantes o treinador e o joao Moutinho, tudo isto por causa do bruno paixão. na habitual analise á partida Paulo bento disse que não se iria calar. e eu faço das minhas palavras, as palavra do Paulo bento eu também não me vou calar, estejam descansados, não vou falar de arbitragens, vou mas é continuar a falar aqui na nossa crónica, mas só para a próxima semana. por isso vou-me despedir

Saudações portistas
titafcp.
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 28.04.09 7:08

olá a todos aqui estou eu para mais uma crónica. então cá vai ela

vou começar pelo domingo, não este que passou, mas sim o outro, aquele em que o porto se deslocou até Coimbra, e venceu e convenceu. aquele domingo ficou também marcado pelo regresso do Benfica ás vitória, e que vitória foram logo quatro golos sem resposta, por isso digo, foi um domingo normal como tantos outros, pois tanto o Benfica como o porto ganharam.
na segunda feira lá para os lados do Sporting aconteceu uma coisa que deixou os sportinguistas bastantes contentes, soares franco resolveu renovar com João Moutinho e fez bem, já que o João Moutinho é um dos melhores jogadores do Sporting, e eu como portista até posso dizer que não me importava nada de o ter no meu clube, mas para o lado do porto também vinha uma boa noticia, fucile estava finalmente recuperado, agora espero que o Jesualdo o possa pôr o mais rápido possível a titular.
na terça feira não se passou nada de importante, por isso vou passar á frente.
na quarta feira houve a festa da taça, os finalistas são as duas equipas do norte e que além de ser do norte, são as duas do distrito do porto, mas nem tudo foram boas noticias, o porto perdeu isso até podia ser o má noticia, mas não, houve muito pior é que além de ter perdido, perdemos uma peça importante, o hulk, e eu até hoje não consigo compreender como é que o estrela conseguiu jogar com 11 jogadores até ao final do jogo, mas adiante, falaremos dos pequenos, ou seja do Paços de Ferreira que está a dar uma lição a todos dois clubes da segunda circular que queria estar aqui no lugar deles, mas não está, por isso parabéns Paços de Ferreira que muito fez para merecer esta final.
na quinta-feira veio a pior a pior das noticias, hulk não vai poder jogar mais até ao final do campeonato, mas sosseguem caros rivais de Lisboa, nós temos mariano que para mim está fazer grandes jogos, mas eu cá preferia ter hulk, mas paciência, vamos esperar que ele melhore o mais rápido possível.
na sexta-feira vinha o veredicto final do caso Pepe, eis que ele não vai poder jogar mais esta época apanhou 10 jogos, 10 jogos leram bem, cá para mim são muito bem aplicados, esperemos que pepe quando voltar a jogar não faça mais destas é que arrisca-se não jogar mais futebol.
no sábado o Sporting lá entrou em campo, e lá ganhou, mas os deixou os sportinguista á beira do sufoco, mas lá ganhou e continua com no 2º lugar.
por hoje é tudo, prometo voltar para a semana.

obrigado a todos
saudações portistas
titafcp


Última edição por Titafcp em 01.05.09 15:30, editado 2 vez(es)
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por LorDrummeR 01.05.09 15:16

"já que o João Moutinho é um dos melhores jogadores do porto"

Shocked
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 01.05.09 15:29

desculpem, foi um engano meu obrigado pelo aviso, sabem é que eu gosto tanto do joão moutinho que até já o vejo como jogador do porto
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 05.05.09 9:49

aqui estou eu para mais uma crónica

ora bem, tudo começou no domingo dia 26, com o porto a receber o vitória de Setúbal, um jogo que parecia fácil, mas que começou por ser bastante complicado, mas o porto lá conseguiu ganhar, com dois golos de lisandro Lopes, nesse dia jogou também o Benfica e tal como o porto também sofreu para conseguir sair do estádio da luz com os três pontos.
a segunda-feira foi um dia em que não se nada de importante, destaque apenas para os dois jogos que se realizaram nesse mesmo dia, em que se registou um empate em ambas as partidas.
na terça-feira, a liga resolveu castigar rui costa(o dirigente) digo isto para ninguém confundir com aquele arbitro, irmão de um outro arbitro, adiante, é o dirigente que está castigado, mas até hoje ainda não entendi porquê. nesse dia realizou também o primeiro jogo da primeira mão da liga dos campeões,com destaque para uma grande exibição que bosingwa que conseguiu segurar messi e assim segurar um empate para equipa londrina. vamos ver o que vai acontecer esta semana.
na quarta feira realizou o outro jogo da liga dos campeões com o Manchester united a vencer o arsenal por um zero e com uma grande exibição de Cristiano Ronaldo, no meio disto tudo, há elogios a Ronaldo, mas continuo sem entender uma coisa porque é que o miúdo não joga assim pela selecção.
na quinta-feira vinha a confirmação por parte da Benfica TV que Patrick iria ser reforço dos encarnados para a próxima época. nesse dia alguns jornais davam que certo Miguel Veloso no Manchester City, mas isso só iremos ficar a saber no inicio da próxima época, então vamos esperar.
na sexta- feira não há muito para destacar, apenas o empate entre o Braga e o rio ave, que assim fica mais longe do quarto lugar.
vamos finalizar com o sábado com destaque para a perda de pontos dos clubes de Lisboa, ora bem o Sporting levou uma lição dos estudantes, enquanto que o Benfica viu que o que é nacional é bom, sendo assim e com os resultados destes senhores deixou a vida facilitada para o porto que sendo assim, está apenas a três pontos de se sagrar campeão. por isso no próximo domingo vai ser um grande dia e eu espero que numa das próximas crónicas possa falar já com adepta de um clube campeão

saudações portistas

titafcp


Última edição por Titafcp em 05.05.09 13:41, editado 1 vez(es)
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Johny89 05.05.09 12:33

Titafcp escreveu:com o porto a receber o vitória de setubalense

O Vitória de Setúbal conheço, o Vitória de Setubalense é que não ... Laughing Laughing Razz
Johny89
Johny89
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 8173
Clube : FC Porto e FC Barcelona
Pontos : 2869
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 05.05.09 13:41

já está, foi ao corrigir a primeira palavra que aparecia no corrector era setubalense eu devo ter carregado sem querer.
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 10.05.09 9:03

olá a todos decidi escrever esta crónica já hoje e espero desta vez não me enganar
então cá vai ela

foi uma semana bastante futebolística onde se destaca obviamente a vitória do porto frente ao marítimo, assim sendo faltam apenas 3 pontos para a conquista do tetra.
esta semana houve também um super-Ronaldo, esse super-Ronaldo que eu gostaria de ver na nossa selecção e continuo sem perceber porque não o temos, será por causa de dinheiro.
esta semana a liga decidiu castigar 3 elementos do Sporting, mas isto já não me surpreende, não estando nós num país em que é proibido abrir a boca.
esta semana houve também um jogo em que o senhor arbitro foi protagonistas. e eu chego a conclusão de uma coisa. o senhor platini devia estar calado com fala das arbitragens do futebol português, inglês, italiano, francês, espanhol, porque afina aquele senhor que fez batota, foi nomeado por alguém que pertence ao mesmo organismo da qual ele também faz parte.
para finalizar há que dar os parabéns ao Sporting pelo 2ª lugar e os sentimentos ao Benfica que continua a não merecer o campeonato, e parabéns hulk pela tua força e coragem. não estavam á espera desta pois não e eu também não espera. e depois disto tudo sabemos que hoje podemos conquistar mais um tetra.

será que vamos conseguir?
a resposta será dada mais logo.

saudações portista
titafcp
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 22.06.09 2:31

agora que a época acabou está na hora de reflectir de como foi a época, por isso agora vou descansar um pouco, mas prometo que vou voltar ainda mais forte para continuar a escrever as minhas crónicas.
voltarei já na pré-época para escrever as minhas cronicas e certamente que voltarei a falar de ronaldo, os três grandes e claro da nossa seleção.

bem haja a todos e boas férias para todos.

ps. vou de férias só na crónica porque de resto estarei cá todos os dias.

titafcp

um abraço a todos
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 10.07.09 15:35

Eu prometi e por isso mesmo cá estou.

espero que este ano seja um ano normal como os outros.

Quanto à semana que se passou, foi uma semana perfeitamente normal. Ah pois. Ou não fosse uma semana em que se falou de Ronaldo.
Pois não falando dele é que não seria normal, eu ainda estou para ver a semana em que não se vai falar de Ronaldo
Pois é Ronaldo anda por terras de nossa majestade e foi apresentado como se de um rei se tratasse, convidaram os Reis de outras eras, eu nunca vi nada assim, nunca vi uma apresentação assim, e eu agora eu pergunto. porque é que todos os jogadores não são tratados todos da mesma forma. Pepe quando foi para o Real Madrid não teve aquele exagero todo, nem o próprio káká foi apresentado da mesma forma. Agora que Ronaldo tenha muita sorte na nova equipa e que Ronaldo volte às boas exibições na nossa seleção.
Assim voltei a esta rúbrica, esta semana falei do cr7, perdão cr9, vou ver se não troco mais o número, é que isto de trocar número pode dar problemas, assim como que aquele que aconteceu com o Leandro Lima, é que o problema não foi a idade, mas sim a troca de um número.
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por joaobarata 17.07.09 17:04

As composiçoes do meu vizinho de 8 anos feitas na escola sao obras literarias comparadas com essas cronicas
joaobarata
joaobarata
Iniciado

Número de Mensagens : 119
Clube : Benfica
Pontos : 24
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 18.07.09 9:21

joaobarata escreveu:As composiçoes do meu vizinho de 8 anos feitas na escola sao obras literarias comparadas com essas cronicas

Muito obrigado pelas tuas palavras
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 25.07.09 4:48

a gripe A e os jogos da lusofonia

De algumas semanas para cá, que os nossos telejornais abrem que as noticias de a gripe a, mais um caso de gripe A, esta pandemia também afectou alguns atletas presentes nos jogos lusofonia, e se não fosse a gripe a, talvez estes jogos passassem despercebidos, pois canais como a Sic e a TVI, apenas falavam destes jogos quando surgisse algum caso da gripe Suina ou dos porquinhos como diz aqui o Padre da minha paróquia. Agora pergunto, porque não deram a notícia de que nossos atletas tinham medalhas, será que esta modalidades não são tão importante como o futebol, embora eu seja uma apaixonada pelo rei tenho pena que o nosso governo e as nossas televisões não dêem tempo de antena a todas as modalidades, espero que um dia isto mude.

o Benfica e a TVI

Esta semana foram apresentados mais dois jogadores no Benfica Ramirez e weldon, até aqui nada de anormal, não fosse, eles terem proibido a entrada da TVI, que até aqui era apontada como amiga dos benfiquistas e que só via Benfica á frente, afinal parece que não é bem assim, terá a TVI agora mudado de nome, vamos esperar para ver. E desde já deixo aqui uma sugestão para o José Eduardo Moniz, se ele se quer vingar deles. Na próxima apresentação de uma novela da TVI proíba a entrada da Benficatv, pode ser que assim fiquem amigos como antes.

obrigado a todos, espero que gostem, como eu gosto do meu clube.
Boa as férias a todos, que eu vou ficar por cá.
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Andre Gomes 23.08.09 14:00

Titafcp escreveu:
joaobarata escreveu:As composiçoes do meu vizinho de 8 anos feitas na escola sao obras literarias comparadas com essas cronicas

Muito obrigado pelas tuas palavras
LOOOOOOl
Andre Gomes
Andre Gomes
Craque Do futebol

Número de Mensagens : 890
Clube : Benfica/Naval/Man.Utd/Barcelona
Pontos : 422
Data de inscrição : 04/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 28.10.09 14:24

aqui estou eu de novo

tomei uma decisão e decidi que era melhor continuar a escrever a minha crónica

a minha ida ao dragão

estava eu calmamente no domingo em casa á espera que chegasse a hora o jogo, quando a minha tia(Super tia) me veio fazer o convite, eu nem hesitei e disse logo que sim, a minha mãe é claro ofereceu-se logo para ir
do jogo tenho a dizer que o porto jogou mal, mas vá lá conseguiu conquistar os 3 pontos e disso já não é nada mal. o que mais me surpreendeu no meio disto tudo, é o facto de os jornalistas terem dado o Mariano como melhor em campo, quanto a mim,o melhor em campo foi o Farias que demonstrou que ainda pode ser muito útil ao porto. Mas isso também não era o mais importante. O mais importante era que o porto conquistasse os 3 pontos, agora espero voltar lá um dia. mas que o porto jogue de forma convincente e que não ponha os seus adeptos com os nervos à flor da pele.
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 06.09.10 6:34

a crónica aqui vai ser diária e espero que depois venham cá para fazer a avaliação

hoje vou falar de sálvio

os colegas devem dizer que ele é uma boa companhia, mas devem estar a esquecer-se que ter só companhia não chega é preciso mostrar o valor em campo, e é isso que eu também espero amanhã da selecção, mas voltando ao sálvio, acho importante ele receber o apoio dos adeptos pois o apoio deles, podem ser importantes para as contas no final do campeoanto, que esperam os benfiquistas que seja sensacional. e embora seja o ano de estreia acredito que se vai apresentar a grande velocidade e tem de consolidar os bons resultados com as boas exibições, pois se assim não for será insuficiente para ganhar esta batalha, e se a ganhar será meio caminho andado para estar perto de uma grande vitória para o benfica voltar a ser campeão, algo que eu espero que não aconteça
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 20.02.11 10:18

a crónica está de volta e agora com novidades, pretendo que passe a ser diária

vamos lá então, em véspera de mais um dérbi, e com o porto preparar mais um jogo frente ao sevilha,

mas vamos começar pelo derbi, já que o jogo com o sevilha é só na próxima quarta-feira.

Quanto a mim, acho que este jogo é mais decidido para o benfica do que para o sporting, já que o sporting já não vai lá, desculpa el matigol, meu amigo, mas esta é a verdade, mas espero que o sporting amanhã vença. é decidido para o benfica porque dficilmente irá recuperar os 11 pontos para o porto, não quero com isto dizer que o porto possa já festejar o título, mas para o benfica será algo muito dificil, pois se tal acontecesse seria algo incrível.
já se falou de muita coisa sobre este jogo, que o sporting está metido num grande buraco, mas no meu ver o sporting ainda está na luta, não na conquista do título, mas sim na confiança dos seus adeptos que tanto se têm destacado nos últimos dias. mas no meu ver o que estes adeptos têm de fazer é de estar sempre ao lado da equipa do seu coração, pois isto que certamente tornará a equipa mais forte e é nos momentos mais difíceis que devemos estar ao lado da equipa, e até eu amanhã estarei do lado da equipa do sporting, mesmo sendo adepta de um clube rival, porque quero a equipa do luis filipe vieira e rui costa arrumada de vez.

por hoje é tudo volto amanhã, isto é senão acontecer algo
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por ElMatigol14 20.02.11 10:30

Nao peças deculpa, tita, eu proprio ja o admiti isso, o sporting ta fora da luta pelo titulo!
ElMatigol14
ElMatigol14
A calçar as Chuteiras

Número de Mensagens : 27
Clube : Sporting
Pontos : 31
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 20.02.11 10:32

el matigol, acho que eu faço bem recuprar as minhas crónicas ou não?
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por ElMatigol14 20.02.11 10:35

acho que fazes muito bem!
ElMatigol14
ElMatigol14
A calçar as Chuteiras

Número de Mensagens : 27
Clube : Sporting
Pontos : 31
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por danyro 20.02.11 12:36

concordo ctg. o Sporting apenas tem algo a ganhar: a confiança dos adeptos e isso ganha-se vencendo o slb Very Happy
danyro
danyro
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1242
Clube : Porto
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/05/2008

http://naodizesnada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 21.02.11 6:58

logo às 18 preparem-se para mais uma crónica
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 21.02.11 11:11

tal como prometi, cá estou eu para mais uma crónica e começo com uma questão

quem entrará mais nervoso em campo?

é certo que se calhar as equipas podem até entrar em campo, a pensar já nos
próximos jogos, o sporting no glasgow rangers e o benfica no estugarda, e acredito que se tal acontecer não vai haver herói que consiga fazer um bom jogo

é tudo volto amanhã
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Titafcp 22.02.11 11:12

fim do dérbi altura de chegarmos à conclusão que ainda há muita coisa para resolver e que há muito jogo até se descobrir quem vai ser o campeã.ç

em relação ao jogo penso que não há dúvidas de que o sporting mereceu sair derrotado e sofrer aqueles dois golos.

entretanto durante o dia hoje, ulisses morais chega a coimbra, e vamos lá ver se desta vez há herói, ou se não vão daqui algumas semanas procurar mais uma alternativa.

antes de acabar peço desculpa, por não me ter dedicado exclusivamente, à vitória do benfica, mas a verdade é que não me apeteceu falar muito disso
Titafcp
Titafcp
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 7592
Clube : Porto
Pontos : 6087
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a cronica da tita - Página 2 Empty Re: a cronica da tita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos