R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!

Participe do fórum, é rápido e fácil

R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Bem-vindo ao Fórum Relvadotuga.com. Entra já para esta comunidade Regista-te!
R E L V A D O T U G A • FUTEBOL TOTAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4# Ataque ao título

+3
indomavel
diego
MrKiz
7 participantes

Ir para baixo

4# Ataque ao título Empty 4# Ataque ao título

Mensagem por MrKiz 03.01.09 7:50

Boa tarde a todos membros do RT e aos meios leitores, que estão de certeza à espera de mais uma crónica minha. Estou ou não estou correcto? Bem, devo estar. Como sabem é o Benfica que vai na liderança do campeonato e como sempre os Benfiquistas estão-se a gabar que estão em primeiro e tal, que vão ganhar o campeonato, mas lembrem-se que já não repetiam esta proeza há... 15 anos! Bem, nós já sabemos como são os Benfiquistas e sei que eles devem pensar o mesmo de nós quando estamos em primeiro. Que nos gabamos e que vamos ser destronados. Bem, tanto palavreado e chega ao fim do campeonato é o Dragão que festeja o título, enquanto que os Benfiquistas estão a tomar comprimidos para a Azia e ficam calados quando nós tocamos no assunto de que ganhamos mais um campeonato. E este ano vai ser a mesma coisa! Eles estão muito contentinhos, mas vai chegar o fim do campeonato e vamos ver ali o Pinto da Costa com a taça da Liga Sagres na mão, a festejar euforicamente o Tetracampeonato.


4# Ataque ao título 22947


Quanto aos Sportinguistas... Bem, esses já são mais caladinhos, porque estão sempre ali no terceiro ou segundo lugar e quando estão em primeiro, que são raras as vezes agora, estão calados e esperam pelo fim do campeonato para dizer as coisas. Realmente dá mais piada gozar com os Lampiões do que com os Lagartos, porque estes últimos já estão mais habituados à posição que têm, mas os Candeeiros ( lol! ) querem sempre mais e mais e mais! Estão em terceiro querem o segundo, estão em segundo querem o primeiro, estão em primeiro querem ganhar a Liga dos Campeões, ganham a Liga dos campeões... Bem, nem digo mais.

Quanto a este ano, penso que o FCPorto vai ganhar o Tetracampeonato rumo a outro Pentacampeonato. Embora o Porto ainda não esteja em primeiro pode ser que nesta jornada o Benfica escorregue numa casca de banana frente ao Trofense e o FCPorto aproveita e a conquista do título já fica mais facilitada. Quanto aos Benfiquistas, esses talvez fiquem no Terceiro lugar e os Sportinguistas atrás, porque quem vai ficar em Segundo vai ser o Leixões! Sim, o Leixões, a equipa revelação deste ano. Devem achar que eu sou maluco, mas vão ver como vamos ver o Leixões na Champions!


E até adivinho que vêm agora os Lampiões todos criticar-me, mas é assim a "Cadeia Alimentar" no Futebol... Uns gozam os outros Laughing Mas vá, está uma boa crónica não está?


Cumprimentos,
Kiz
MrKiz
MrKiz
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1329
Clube : F.C.Porto/Leixões S.C./Leça F.C.
Pontos : 35
Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4# Ataque ao título Empty Re: 4# Ataque ao título

Mensagem por diego 03.01.09 8:03

4# Ataque ao título 523633
Tudo o q está referido é verdade, o Benfica deita sempre os foguetes antes da festa....mas até ao lavar dos cestos é vindima e o RF vê-se na jornada 30 e não na jornada 12.
Já em relacão ao Lsc tenho q dizer q mt.dificil chegara má champions agora q só os 2 primeiros é q vão e q o leixões perdeu um dos seus melhores jogadores
diego
diego
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 5781
Clube : Rio Ave e FCP
Pontos : 2025
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4# Ataque ao título Empty Re: 4# Ataque ao título

Mensagem por indomavel 03.01.09 8:13

o fcp vai escorregar na deslocaçao à choupana sendo que o nacional de manuel machado tem em vista os milhares da uefa


quanto ao benfica eu até lhes comprava uma garrafa de champagne mas cm já sei que nesta jornada vão perder pontos era so gasar dinheiro

mas o meu sporting não vai perder pontos. apesar dee o setubal so ganhe em casa eles vão perder.

Daúto faquira é de veras um mau treinador para o Vitoria de Setubal
indomavel
indomavel
Presidente do Núcleo Sportinguista

Número de Mensagens : 3130
Clube : Sporting/ Naval / Man. City
Pontos : 2016
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4# Ataque ao título Empty Re: 4# Ataque ao título

Mensagem por LorDrummeR 03.01.09 11:15

Tá boa a crónica Laughing

Só não concordo no ponto de o Leixões chegar á Champions... duvido muito, pelos últimos jogos que vi, deviam era começar a pensar em manter-se nos lugares de acesso á UEFA Rolling Eyes
LorDrummeR
LorDrummeR
Presidente do Núcleo Portista

Número de Mensagens : 3579
Clube : FC Porto / Ac. Viseu
Pontos : 1217
Data de inscrição : 19/05/2008

http://andrepires7fcp.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

4# Ataque ao título Empty Re: 4# Ataque ao título

Mensagem por m55 05.01.09 12:19

LorDrummeR escreveu:Tá boa a crónica Laughing

Só não concordo no ponto de o Leixões chegar á Champions... duvido muito, pelos últimos jogos que vi, deviam era começar a pensar em manter-se nos lugares de acesso á UEFA Rolling Eyes

Concordo.
m55
m55
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 2015
Clube : Sporting/E. Amadora/Real madrid/Manchester
Pontos : -139
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4# Ataque ao título Empty Re: 4# Ataque ao título

Mensagem por goleador 05.01.09 13:23

Laughing ataque ao tetra

4# Ataque ao título 474894 4# Ataque ao título 474894 4# Ataque ao título 474894 4# Ataque ao título 474894

4# Ataque ao título 300616 4# Ataque ao título 673824
goleador
goleador
Jogador da Liga Vitalis

Número de Mensagens : 531
Clube : f c porto
Pontos : 153
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4# Ataque ao título Empty Re: 4# Ataque ao título

Mensagem por Pimentel 05.01.09 13:51

goleador escreveu:Laughing ataque ao tetra

4# Ataque ao título 474894 4# Ataque ao título 474894 4# Ataque ao título 474894 4# Ataque ao título 474894

4# Ataque ao título 300616 4# Ataque ao título 673824


Vamos ver Arrow
Pimentel
Pimentel
Uma Lenda Viva

Número de Mensagens : 1970
Clube : Benfica & Naval
Pontos : 628
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4# Ataque ao título Empty Re: 4# Ataque ao título

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos